Diarinho Titulo Feriadão
Lá vem o Carnaval
Do Diário do Grande ABC
03/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A preparação para a Folia já vai começar. Quem não for viajar no feriadão pode se divertir com o show Furunfunfum no Carnaval, que será apresentado sábado (9), às 15h,no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554, tel.: 4223-8800). O espetáculo é como um baile para toda a família. Músicos-atores munidos de instrumentos musicais farão grande festa na unidade, tocando ao vivo canções carnavalescas de diferentes épocas.

Uma hora antes, no mesmo dia, tem a oficina de Frevo, dança típica de Pernambuco. Declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade, tem ritmo rápido e é cheio de acrobacias. Na aula, dada pelo Núcleo Fervo de Criação, os participantes aprenderão passos e coreografias. As vagas são limitadas e é preciso retirar senha com uma hora de antecedência. CF50Todas as atividades são gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;