Diarinho Titulo Trabalho
Diversão no set de filmagem
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
03/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando começaram a fazer o treinamento para o filme, Beatriz, Igor e Wiranu não estavam de férias da escola. Para não atrapalhar os estudos, cada um ganhou seu professor para dar continuidade às matérias. No caso de Wiranu, ele era especializado em educação indígena.

E o que faziam no tal do treinamento? Brincavam! Em uma das atividades, tinham de subir na árvore, que ficava dentro do rio, e pular na água. Em outra cantavam Toque Patoque. A cantiga tradicional acabou entrando no filme; Tainá e Laurinha a usam para espantar o medo.

Os adultos no set de filmagem costumam ser muito sérios, pois ficam preocupados para que tudo dê certo. A diversão é superimportante para que os atores mirins se sintam à vontade. Já pensou em como seria difícil fazer as cenas se eles ficassem tristes ou entediados?

Ninguém era obrigado a decorar falas também. Por meio de jogos, o trio aprendia o que precisava dizer e, na hora da gravação, falava com as próprias palavras.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;