Diarinho Titulo Experiência
Boas lembranças para a vida toda
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
03/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Wiranu dividiu as cenas de Tainá - A Origem com Beatriz Noskoski, 10 anos, que dá vida a Laurinha, e Igor Ozzy, 11, que faz o indiozinho Gobi, ligado em tecnologia e ciência. O trio fez amizade na vida real e ficou superfeliz em participar do filme. "Foi uma experiência muito boa porque foi meu primeiro trabalho (no cinema) e vou levar para o resto da minha vida", diz Bia.

Igor precisou superar desafios para interpretar Gobi. "Tive de aprender a remar, a fazer muitas coisas iguais aos índios e a subir em árvore", afirma. Durante o treinamento, o menino sentiu um pouquinho de medo na hora de andar de canoa. Começou no rasinho até ganhar confiança suficiente para se distanciar da margem.

Já Wiranu estava familiarizada com a mata. "Não fiquei com medo de nada porque sou da floresta", garante a indiazinha, que gosta de brincar de arco e flecha do mesmo modo que sua personagem. As novidades para a menina foram as câmeras e os grandes equipamentos de filmagem. Em pouco tempo, porém, se acostumou com tudo e até perguntava para a diretora Rosane Svartman: "Tô no foco? Tô na luz?".

Beatriz sentiu dificuldade em apenas duas situações: "Como tenho um pouco de medo de altura, foi difícil criar coragem para subir no balão. E também teve a cena da canoa que vira. A água era muito gelada".

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;