Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Secult credencia projetos artísticos
Do Diário do Grande ABC
28/01/2013 | 07:44
Compartilhar notícia


A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de São Caetano está com inscrições abertas a partir de hoje para credenciamento de projetos e espetáculos artísticos, arte-educadores, artistas e oficineiros para as atividades de 2013. As inscrições devem ser feitas até o dia 28, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no prédio da Secult (Avenida Goiás, 600, 4º andar) ou no Comjuv ( Rua Serafim Constantino). São inúmeras vagas que incluem segmentos como gastronomia e esportes. Para se inscrever é necessário ter registro profissional, licenciatura ou experiência comprovada na área. Ficha de inscrição está disponível no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, na seção editais.

Além da ficha, de currículo e do plano de trabalho detalhado, o interessado deve levar cópias de um comprovante de residência, da carteira de identidade e do CPF ou CNPJ.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;