Social Titulo Profissão em destaque
Bailes e homenagem integram festividade
Social do Diário
07/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O clube Primeiro de Maio teve casa cheia no encerramento das comemorações do Dia do Advogado da OAB Santo André. Cerca de 400 pessoas participaram do jantar dançante, que contou com a participação da banda Os Robertos, com repertório de boleros e rock dos anos 1960. A diretoria estadual prestigiou a animada noite com a presença de representantes da associação. 

Com o mesmo intuito, Diadema foi palco para homenagens aos profissionais que se destacaram. O encontro realizado na Casa da Advocacia reuniu aproximadamente 100 pessoas. Grupo de seresteiros deu o tom da celebração.

Movimentação 

A agitação toma conta dos centros de compras no Grande ABC. Em Santo André, o Atrium Shopping recebe a celebridade mirim Gabriel Santana, o Mosca, da novela Chiquititas, para realizar sessão de fotos e autógrafos, hoje, a partir das 15h30. O momento teen integra inauguração do Fantasy Park, no local, que contará com 350 metros quadrados. Destaque para atividades como Labamba, simuladores de corridas de carro e moto, além de muitos outros.

Movimentação – 2

Ainda em solo andreense, quem patrocina a 1ª Feira Literária de Paranapiacaba é o Grand Plaza Shopping. “Nos sentimos honrados em poder contribuir com uma iniciativa que beneficia diretamente centenas de jovens estudantes da rede pública”, conta Márcia Pacheco, gerente de marketing. O projeto educacional trouxe, além de orquestra, contação de histórias para esta idade. Até amanhã é possível conferir as atrações.

Movimentação – 3

Diadema traz programação voltada à literatura. Até 28 de setembro, o Shopping Praça da Moça apresenta mais uma edição da Feira do Livro. São mais de 20 mil publicações para crianças, adolescentes e adultos. O espaço conta com obra a partir de R$ 5,90.

Canções

Quem abrilhantará o jubileu de prata da Associação Desportiva São Caetano será o cantor Moacyr Franco e banda. A celebração será realizada terça-feira no clube Tamoyo. Vale ressaltar que o traje obrigatório é paletó e gravata. Os ingressos podem ser adquiridos na própria sede do clube. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;