Diarinho Titulo
Winter O Golfinho 2 chega aos cinemas
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
07/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A sequência Winter O Golfinho 2 chega aos cinemas na quinta (11) com novos desafios e muita emoção. O mamífero, que se tornou símbolo de perseverança ao perder a cauda e ter de usar prótese, precisa de um novo amigo. Segundo o Usda (órgão responsável pela conservação de recursos naturais dos Estados Unidos), o golfinho não pode ficar sozinho no tanque, pois seu comportamento social requer a companhia de animais da mesma espécie.

Caso a equipe não consiga resolver o problema, Winter será transferida para outro local, ficando longe do amigo Sawyer e da dedicada equipe do Clearwater Marine Hospital. A história é baseada em fatos reais. Ao final do filme, aparecem os verdadeiros heróis no trabalho de salvar animais marinhos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;