Social Titulo Lazer
Associação ganha festa
Social do Diário
05/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


As principais atividades da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Mauá giram em torno do bem-estar desse público. O aniversário de 42 anos da entidade não podia passar em branco. Para comemorar, o típico baile atraiu mais de 750 pessoas para a dança a dois, na sede, localizada no Jardim Pilar. Bolero, forró, samba, valsa e mambo estiveram no repertório da banda San Carlo. Momento marcante foi na hora do ‘parabéns’, com direito a salva da palmas e corte de bolo.

Há 14 anos na presidência, Wilson Carlos de Campos, conhecido como Xoxa, destaca as conquistas e os trabalhos que ainda estão no papel. “Tivemos a ampliação da estrutura e nossos desafios são dar continuidade à construção de ambientes para atendimento”, salienta. Salas de ginástica, artesanato, alfabetização e área de lazer com churrasqueira são alguns dos projetos que estão nos planos.

Os próximos eventos serão as boas-vindas da primavera, no dia 27, e a festa das crianças, no dia 12, com doces e pipoca. Sem contar os habituais encontros musicais aos sábados e quartas-feiras.

Para lembrar

Casal de São Caetano, Sérgio e Elza Facchin comemora bodas de ouro amanhã, em restaurante tradicional de Santo André. A data terá cerimônia, com direito a bênção religiosa e vestido rosa com detalhes em dourado. O presente dos três filhos e três netos será apresentação dos Trovadores Urbanos. O grupo contará a história dos apaixonados, inclusive sobre o dia em que se conheceram em baile são-caetanense, já que ambos gostam de dançar.

União

A 26ª edição do McDia Feliz teve grande movimentação dos voluntários no Grande ABC. Participaram 2.000 pessoas para o êxito da campanha de mobilização social que luta contra o câncer infantojuvenil no Brasil. O resultado da verba arrecadada sairá no fim do ano, mas parte do valor será revertido para a reforma da oncologia pediátrica do Hospital Mário Covas, em Santo André, com 25 leitos para atendimento de crianças e jovens.

Bebida

O empresário Ari Testa, proprietário da Casa do Importado, no bairro Jardim do Mar, em São Bernardo, recebe nesta noite oito produtores de vinhos internacionais para falar sobre curiosidades e dicas sobre 40 rótulos de diversos países. Além disso, o primeiro andar do espaço contará com a Feira Internacional do Vinho, realizada pela importadora Obra Prima, de Curitiba. Quem quiser participar, os convites estão à venda no telefone 4123-5427. 

Investimentos

O advogado Sidenei Matrone, franqueado de unidades do Boticário em Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, acaba de voltar de viagem do Canadá com a mulher e casais de amigos. Entre os destinos do roteiro, Toronto, Montreal e Quebec. “As pessoas são receptivas. É um lugar de muita riqueza cultural”, salienta o empresário. Agora, ele está em fase de pesquisas para abrir espaço, só que em outro segmento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;