Social Titulo Festa
Bio Ritmo celebra crescimento
Social do Diário
02/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os bons números do Grupo Bio Ritmo foram motivo para comemoração na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo, na sexta-feira. A festa VIP contou com 3.000 pessoas, entre amigos, parceiros e colaboradores. Para se ter uma ideia, só no Grande ABC são três academias homônimas e oito da Smart Fit, que fazem parte da marca. Durante o evento, o CEO Edgard Corona destacou a importância da atividade física na vida das pessoas e a meta do grupo de aumentar o percentual de brasileiros que a praticam. “No plano de expansão da Smart Fit para 2015 está previsto inaugurarmos 75 clubes no Brasil, 30 no México e cinco no Chile”, salienta Corona.


Os participantes puderam conferir show com sucessos do Latino. O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos foi escalado como mestre de cerimônias. O cardápio do evento contou com drinques, canapés, estações de massas e mexicana, além de café da manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;