Política Titulo São Caetano
Vereador recorre a serviço público para obter demanda

Após ver requerimento rejeitado, Munhoz protocola requerimento no Atende Fácil

Júnior Carvalho
Especial para o Diário
28/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O vereador de São Caetano Marcel Munhoz (PPS) teve de recorrer ao serviço público para ter acesso a informações sobre atendimentos realizados a pacientes vítimas de câncer de mama na cidade. Depois de a Câmara, na sessão de terça-feira, rejeitar requerimento do popular-socialista, o parlamentar protocolou documento no Atende Fácil solicitando informações ao governo do prefeito Paulo Pinheiro PMDB) sobre demandas do setor.

Dos 19 parlamentares, apenas Edison Parra (PHS), Fábio Palacio (PR), Beto Vidoski (PSDB), Cidão do Sindicato e Munhoz foram favoráveis à propositura. “Era um requerimento simples. Nós só queríamos saber como tem sido feito o atendimento a pessoas que são diagnosticadas com câncer de mama. A legislação federal prevê cirurgia de construção de mama e queria saber se o município está cumprindo isso”, explicou Munhoz.

Líder do governo, Jorge Salgado (Pros) classificou o requerimento do oposicionista como pontual e acusou o parlamentar de fazer uso político do tema. “Todos os vereadores têm acesso às informações do governo. O prefeito Paulo Pinheiro sempre determinou que todos os secretários atendam os vereadores e tirem quaisquer dúvidas”, contrapôs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;