Diarinho Titulo Capa
Como cuidar dos companheiros de diversão
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
20/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Marina Brandão

- Bonecos de plástico podem ser lavados com água. Aqueles feitos com outros materiais devem ser limpos com pano úmido.

- Deixe a boneca com roupinha para não sujar o corpo. Se ela tiver alguma parte de algodão, peça ao adulto para lavar ou leve à oficina especializada.

- Não fique muito tempo sem brincar com os eletrônicos, pois podem emperrar e parar de funcionar. Sempre retire a pilha ao terminar de usá-los.

- Urso de pelúcia precisa de banho dado por um adulto ou na lavanderia.

- Não leve para a praia objetos com motor, como carrinho de controle remoto. A areia pode entrar na engrenagem e danificá-lo.

- Leve para a piscina apenas brinquedos produzidos para o uso na água. Não molhe objetos de metal, com pilha ou bateria, e bonecas de pano.

- Guarde os brinquedos em local arejado e longe do sol. Não é indicado deixar no guarda-roupa ou em sacolas, pois a umidade desses lugares pode estragá-los.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;