D+ Titulo Nas telonas
João e Maria crescem e viram exterminadores de bruxas
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
20/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Irmãos órfãos se perdem na floresta e encontram uma casa feita de doces. Inocentes, caem na armadilha de uma bruxa, que acaba sendo empurrada para o forno e morta por eles. Este era o fim do clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm até sexta-feira (25). Nesse dia estreia nos cinemas João e Maria: Caçadores de Bruxas, continuação sangrenta da história para crianças.

No filme, os órfãos já são adultos e trabalham como exterminadores profissionais de bruxas. Contando com todo o equipamento necessário e agilidade de anos de prática, chegam a uma cidade onde crianças estão desaparecendo misteriosamente. Descobrem que é tudo culpa da maligna Muriel.

A cena da convenção das bruxas e a da batalha final são bem legais. A participação do Troll Edward na trama também é especial. Mas o que mais se destaca são as mortes sinistras (e nojentas!) das bruxas e os efeitos especiais, que ficam ainda melhores na versão em 3D. Nesse caso, vale a pena investir e usar os óculos. Veja mais no www.cacadoresdebruxasofilme.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;