D+ Titulo Otaku
Ator de Power Ranger vai estar na Anime Dreams
Do Diário do Grande ABC
20/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Jason Frank, mais conhecido como Tommy ou Power Ranger Verde, Branco, Vermelho Zeo, Vermelho Turbo e Ranger DinoThunder Preto, é a atração principal da Anime Dreams, que acontece dias 25 (das 12h às 20h), 26 e 27 (das 11h às 20h) no Colégio Marista Glória (Rua Cesário Ramalho, 224), em São Paulo. Os ingressos custam R$ 25 na porta. O ator vai falar sobre a série Power Rangers e sobre sua carreira no MMA no sábado (26), às 15h30. Além disso, vai ensinar karatê.

Também estão programados concursos de cosplay, moda lolita, k-pop e animekê, campeonatos de videogame (Mortal Kombat, Naruto, Marvel vs Capcom, Fifa 2013, Call of Duty e Super Street Fighter), bingo, além de palestras com os dubladores Gilberto Baroli e Wendel Bezerra, e apresentação das bandas Animadness, Gattai e Smash Bros. Mais informações no www.animedreams.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;