Esportes Titulo Vice-campeão
Dinamite promete Vasco ainda mais forte em 2012
05/12/2011 | 08:20
Compartilhar notícia


Apesar da tristeza por ter perdido o título do Brasileirão para o Corinthians, ficando com o vice-campeonato, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, tratou de agradecer o apoio da torcida, que, segundo ele, gritou "no momento da vitória e da derrota" durante a temporada.

"Só quero dizer à torcida do Vasco que em 2012 teremos um time muito mais competitivo e também vamos olhar por nossos direitos, para que o torcedor possa também tem o direito de gritar: ?É campeão?", afirmou Roberto Dinamite. "Queremos mais e vamos buscar mais no ano que vem."

O Vasco teve um ano realmente positivo, ao conquistar o inédito título da Copa do Brasil e terminar o Brasileirão como vice-campeão - além disso, chegou até a semifinal da Copa Sul-Americana. No meio do caminho, ficou sem o técnico Ricardo Gomes, que sofreu um AVC no final de agosto.

Apesar do sucesso que teve ao substituir Ricardo Gomes após o AVC, o auxiliar Cristóvão Borges voltou a dizer que não pensa em seguir a carreira de treinador. Ele promete ficar interinamente no comando do time do Vasco até a volta de Ricardo Gomes, que deve acontecer em fevereiro.

"Estamos dando continuidade a um trabalho e vamos continuar ano que vem. Estamos esperando o Ricardo. Ele está vindo, está chegando, vamos esperar por ele", comentou Cristóvão Borges, após levar o Vasco ao vice-campeonato do Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;