Internacional Titulo Internado
Governo: saúde de Chávez
evolui de forma 'favorável'

Segundo comunicado, presidente da Venezuela está
consciente e tem se comunicado com a sua família

14/01/2013 | 08:59
Compartilhar notícia


A saúde do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, tem evoluído de forma "favorável" nos últimos dias, embora ele ainda esteja sob tratamento para insuficiência respiratória, disse no domingo o ministro das Comunicações, Ernesto Villegas.

 

"Apesar de seu delicado estado de saúde desde sua complexa cirurgia em 11 de dezembro, o presidente melhorou nos últimos dias e seu estado está em estrita conformidade com seu tratamento médico", afirmou Villegas, em um comunicado transmitido por rádio e televisão.

 

Ainda segundo o governo venezuelano, Chávez está consciente e tem se comunicado com sua família, sua equipe política e seus médicos. A grave infecção pulmonar que ele sofreu está sob controle. O presidente passou por quatro cirurgias de câncer em Havana, em Cuba. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;