Nacional Titulo Ano-Novo
Situação é tranquila nos principais aeroportos do País
31/12/2012 | 08:56
Compartilhar notícia


Os principais aeroportos brasileiros operam com relativa tranquilidade nesta segunda-feira, véspera de Ano Novo, apresentando número reduzido de atrasos e cancelamentos de voos. Entre 0h e 8h, levantamento feito pela Infraero apontava que, dos 515 voos domésticos programados no País, oito (1,6%) estavam atrasados, enquanto 48 (9,3%) foram cancelados.

 

Em São Paulo, não havia, até aquele horário, atrasos no aeroporto de Congonhas, onde estão programados 32 voos, tendo sido cinco (15,6%) cancelados. No Rio de Janeiro, oito voos, ou 30,8%, dos 26 previstos no aeroporto Santos Dumont foram cancelados, e apenas um estava atrasado.

 

Entre os voos internacionais, dos 44 previstos, somente três (6,8%) apresentavam atraso e quatro (9,1%) haviam sido cancelados. Dos 25 voos programados no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, três (12%) estavam atrasados e três (12%), cancelados. No Rio, não havia atrasos no aeroporto do Galeão e apenas um voo, dos nove previstos, fora cancelado.

 

Quanto às condições de visibilidade, ainda segundo a Infraero, em Congonhas e no Santos Dumont não há "restrições operacionais para aviação", enquanto em Guarulhos, o céu tem "nuvens esparsas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;