D+ Titulo Tecnologia
Quando cupido é a internet
Caroline Ropero
Especial para o Diário
04/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Aline Pellegrine, 16 anos, de Taubaté namora Alexandre, 17, que mora em Santo André. O casal está junto há um mês, mas nunca se encontrou pessoalmente. "Eu o vi no Orkut da minha amiga, o achei bonito e pedi para adicionar no MSN." Ao conhecê-lo melhor, ela se apaixonou e um mês depois firmaram compromisso.

A gente se fala o tempo todo pela net, torpedo e quando ele me liga", diz a garota, que acha difícil namorar à distância, mas não abre mão do companheiro. "Já ouvi que não vai dar certo e que ele não será fiel, mas o que vale é o amor. A gente aprende a confiar."

Evellyn Vasconcelos, 18, de Maceió, namora à distância há 1 ano e 5 meses e acredita que confiar é uma das partes mais difíceis. "É totalmente diferente de um namoro normal. Há muitas dúvidas." A garota já brigou com o namorado paulista por motivos que considera bobos. "Celular desligado e não entrar na internet por um dia já foi motivo de discussão, mas a maioria das vezes é por ciúmes."

O casal se conheceu no Orkut e trocou MSN. "A gente se falava toda hora, nos apaixonamos e decidimos namorar." Quatro meses depois ele foi visitá-la e, no mês seguinte, foi a vez dela. Evellyn pretende mudar de Maceió para São Paulo para ficar mais perto dele. "Não vejo a hora."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;