Diarinho Titulo Cinema
A estrela agora é o gato

O Gato de Botas usa seu charme para achar tesouro

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
04/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Parceiro de Shrek, o Gato de Botas agora é protagonista do próprio filme. A divertida animação mostra toda sua história antes de conhecer o ogro, Fiona e Burro.


O felino é deixado filhote em um orfanato, onde faz amizade com o estranho Humpty Dumpty. Eles sonham em encontrar misterioso feijão mágico que irá levá-los até um enorme castelo além das nuvens. O objetivo dos companheiros é pegar os ovos de ouro do lendário ganso que mora no local.


Mas eles acabam brigando e partem por caminhos diferentes. Anos mais tarde, Gato se encontra inesperadamente com Humpty e, com a ajuda da ladra Kitty Patas Macias, iniciam ousado plano para roubar o famoso feijão que foi encontrado.


Com clima de aventura e o charme de sempre do herói latino (inclusive com o olhar de dó famoso em Shrek) empolga ao deixar as ações ainda mais emocionantes na versão em 3D




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;