Esportes Titulo Para A-2
Santo André confirma atacante Leandrinho
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/12/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André confirmou ontem a contratação do atacante Leandrinho, 29 anos, que estava no Novo Hamburgo (RS) e no início do mês havia acertado com o Marília para 2013. O jogador foi procurado pelo Ramalhão e, mesmo antes de estrear pela equipe do Interior, rompeu o vínculo e se transferiu para o time do Grande ABC. A apresentação do atacante só deve acontecer no dia 2, quando está marcado o início da pré-temporada.

Esta foi a primeira vez na carreira que Leandrinho deixou um clube sem estrear. O jogador, porém, explicou que a proposta do Santo André foi irrecusável. "Tenho de pedir desculpas ao Marília por causa desta situação, principalmente ao torcedor. Gostaria que todos entendessem o meu lado. A proposta que recebi é mais do que o dobro (do salário) e tenho de aproveitar essa chance. Se fosse pouca a diferença ficaria no MAC, com certeza, pois é um clube que gosto e me identifiquei bastante quando passei por aqui em 2007", explicou o atacante.

Além do Marília, Leandrinho acumula passagens por diversos times, como Noroeste, Ponte Preta, Ituano e Santa Cruz. No Santo André, por enquanto, ele terá como concorrentes os jovens Willian Dadá, Victor Hugo e Cláudio Mussum, que vieram das categorias de base, mas treinam com o time profissional.

O Santo André também já acertou com o volante Ramalho e o meia Élvis, que precisam apenas assinar o contrato para serem anunciados. Experientes, ele possuem grande identificação com o torcedor, especialmente após o título da Copa do Brasil de 2004. Ramalho, 34 anos, foi criado nas categorias de base do Ramalhão, enquanto Élvis, 33, ficou marcado após fazer o segundo gol na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo na final, no Maracanã

A diretoria trabalha para anunciar outros reforços. A intenção é fechar o elenco até o fim do ano. "Dia 2, na pré-temporada, teremos o time inteiro à disposição da comissão técnica. Temos feito contatos, mas as novas peças só vão se apresentar na pré-temporada", explicou o presidente do Santo André, Celso Luiz de Almeida, que manteve sigilo em relação à substituição do técnico Itamar Schulle, remanescente da Série C do Brasileiro.

Por enquanto, com elenco formado por apenas 18 jogadores, o Ramalhão agendou três jogos treinos até o fim do ano. Hoje, às 9h30, a atividade é contra o time sub-20. Sábado, o grupo pega o Ituano, às 9h30, em Itu, enquanto no outro sábado (22), o jogo treino é contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;