Social Titulo Altar
Feira movimenta sonhos e economia
Social do Diário
23/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Escolher os detalhes para o grande dia pode não ser uma tarefa fácil. Aos interessados na realização de festas de bodas e aniversário de 15 anos, a Reality Expo Noivas & Debutantes ganha espaço, entre sexta-feira e domingo, no clube Atlético Aramaçan, em Santo André. Entre as novidades desta edição está a Instabike, um jeito novo de fotografar. 

Massagens, penteados, decorações, lembrancinhas personalizadas, foto e vídeo, som, convites e trajes são apenas alguns dos itens que estarão na programação. “A principal tendência é do vestido retrô, mais conhecido como catedral, além dos tecidos 3D”, salienta o diretor do evento, Marcio Casablanca. 

O valor do ingresso é de R$ 10 e um quilo de alimento não perecível a ser destinado para o Fundo Social de Solidariedade. 

No primeiro dia do evento, às 18h30, terá apresentação de uma cerimônia típica indígena.

Na telinha

A jornalista Lucia Sauerbronn, de Santo André, foi uma das selecionadas para a segunda temporada do Cozinheiros em Ação, programa da GNT, comandado por Olivier Anquier, com início no dia 21, às 20h30. Os 18 candidatos são de vários estados brasileiros. Entre os desafios estão pratos temáticos, com ingredientes usados no dia a dia. 

Celebridades

Em clima de descontração, as personalidades das bandas Fresno e Mércurio Cromo, Trio Yeah, além da skatista Karen Jonz participaram de encontro promovido pela Kart Premium ABC, localizada na Avenida os Estados, em Santo André. A disputa é realizada uma vez por mês para convidados, entre artistas, atletas e músicos. O projeto existe desde 2004 e foi criado pelo kartódromo do Rio de Janeiro e estendido para as pistas administradas pela franquia.

Em família

A empresária andreense Caroline Pitarelli celebrou aniversário com amigos e familiares. A noite foi marcada por detalhes charmosos, como a entrega de chapéus e cachecóis para os convidados. A data querida estava com temperaturas baixas, mas o clima foi aquecido por cardápio de caldos. Destaque para o bolo com decoração do personagem de desenho animado Snoopy.

Entre amigos

Arquiteta Daniela Inês estará entre parceiros hoje para comemorar título recebido por associação de lojistas. Trata-se do Prêmio de Influência no Mercado de Arquitetura e Decoração no Estado de São Paulo. A noite será regada a queijos e vinhos.

Forças

Noite agitada marcou a junção de duas empresas: Brasil Brokers e Patriani. O coquetel, em São Caetano, reuniu cerca de 300 pessoas para comemorar a parceria. Corretores participaram de sorteios de viagens. “O tratamento com o cliente e a credibilidade com que lidam com a realização do sonho são características das duas companhias”, avalia Célia Suzuki, diretora de atendimento da Brasil Brokers.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;