Esportes Titulo Treinador
Luciano Dias é oficialmente apresentado no Tigre
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/12/2012 | 15:50
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O técnico Luciano Dias foi apresentado hoje pela manhã no São Bernardo. O treinador, que comandou a equipe no primeiro título de sua história (o Campeonato Paulista da Série A-2, no primeiro semestre), voltou ao clube, após breve passagem pelo Cuiabá-MT.

Feliz com o retorno, o treinador espera por uma boa campanha da equipe no Campeonato Paulista de 2013, a primeira competição do Tigre nesse ano. "O projeto do clube é excelente. Trouxemos jogadores de qualidade e outros ainda virão. Acredito que teremos bom desempenho nas competições do próximo ano", destacou o treinador, ressaltando o outro torneio que o clube disputará, a Copa do Brasil.

Por enquanto, o time trouxe os zagueiros Samuel, Daniel Marques e Luciano Castán, o volante Glaydson, os meias Kleber e Luciano Mandi e os atacantes Fernando Baiano e Gil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;