D+ Titulo Luto
Filmes que falam sobre morte
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ghost (1990) - Mesmo após sua morte, Sam prova que seu amor por Molly é infinito.

 

Meu Primeiro Amor (1991) - Vada e Thomas são amigos, mas uma tragédia acontece com ele.

 

Titanic (1997) - O amor de Jack e Rose é tão grande que ele a protege até o fim da sua vida.

 

Um Amor para Recordar (2002) - Após conhecer Jamie, a vida do rebelde Landon muda de vez.

 

P.S. Eu te Amo (2007) - Holly e Gerry são completamente apaixonados. Porém, Gerry fica doente e morre. A vida de Holly se transforma em uma profunda depressão.

 

Ponte para Teratíbia (2007) - Jesse não vai conseguir suportar a perda da amiga Leslie.

 

 

Marley & Eu (2008) - John e Jenny mudam de cidade e adotam Marley, um labrador cheio de energia que chega para transformar a rotina do casal para sempre. Só são surpreendidos quando o cão adoece.

 

Sempre ao Seu Lado (2009) - Baseado em uma história verdadeira que aconteceu no Japão, o longa mostra a eterna lealdade do cão Hachiko ao seu dono.

 

Em Busca de uma Segunda Chance (2009) - Rose e Bennett iniciam o romance que sempre sonharam. Porém, o amor é interrompido quando ele sofre um acidente de carro. Todos entram em choque, até Rose descobrir que está grávida.

Lembranças (2010) - Tudo vai bem com Tyler e Ally até que chega o fatídico dia 11 de setembro.

 

A Morte e a Vida de Charlie (2010) - Os irmãos Charlie e Sam são muito ligados, até que um trágico acidente os separa. Charlie precisa lidar com a morte e com a dor.

 

Inquietos (2011) - Enoch e Annabel precisam lidar com a morte. Ele perdeu os pais em um acidente de carro e ela tem câncer em fase terminal, lhe restando só três meses de vida.

Tão Forte e Tão Perto (2011) - Oskar é obrigado a lidar com o desaparecimento do pai, que é vítima dos atentados às torres gêmeas do World Trade Center.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;