Esportes Titulo Futsal
São Bernardo recebe jogo da Seleção campeã mundial
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A cidade de São Bernardo foi a primeira escolhida para a torcida festejar o sétimo título do Mundial de Futsal conquistado pelo Brasil, na Tailândia, no fim de semana. A Seleção encara a Colômbia no Ginásio Poliesportivo, às 10h de domingo, no Desafio Internacional de Futsal. O segundo duelo entre as equipes será terça-feira, em Palmas (TO).

Os torcedores que quiserem assistir à partida precisam levar hoje um quilo de alimento não perecível ao Ginásio Poliesportivo, entre 14h e 17h, para trocar pelo ingresso.

O confronto ainda marca o reencontro das seleções que disputaram a semifinal no Mundial, com vitória do Brasil por 3 a 1. Depois, o time brasileiro venceria (3 a 2) a final contra a Espanha.

Porém, apenas quatro jogadores que foram campeões estão na lista do técnico Marcos Sorato. Entre eles, o fixo Neto, herói da final ao marcar o gol da vitória a 19 segundos do fim no segundo tempo da prorrogação. Os outros são Tiago (goleiro), Rodrigo (fixo) e Simi (pivô). O ala Falcão chegou a ser convocado, mas pediu dispensa, principalmente porque se recupera de lesão na panturrilha e de paralisia facial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;