Esportes Titulo Série B
Pedro Carmona vira dúvida para decisão diante do Guarani
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O meia Pedro Carmona é dúvida para o jogo com o Guarani, sábado, em Campinas, pela última e decisiva rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quinto colocado com 68 pontos, o São Caetano precisa vencer e torcer por tropeço do Vitória ou Atlético-PR, ambos com 70 e que enfrentam, respectivamente, Ceará e Paraná.

Carmona sofreu entorse no tornozelo direito na partida contra o Goiás. Como o local atingido permanece inchado, o jogador foi poupado do treino de ontem com bola - segue fazendo fisioterapia.

O meia só deve fazer trabalho de campo amanhã. Caso seja vetado, o técnico Ailton Silva tem como opções Ailton e Marcelo Costa. O segundo é o mais cotado porque foi titular em boa parte da competição.

Ailton, que teve sequência de contusões ao longo do ano e só voltou a ser relacionado recentemente, perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória ao Azulão diante do Goiás, no sábado.

Se vencer, o São Caetano encerra jejum de três anos sem vitórias sobre o Guarani, que soma 41 pontos e luta contra o rebaixamento. A última vitória foi em março de 2009. Desde então, foram seis jogos e seis vitórias do Bugre.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;