Política Titulo Ex-PSDB
Ex-PSDB, Lauro não descarta apoio a Dilma no pleito de outubro
Júnior Carvalho
Especial para o Diário
15/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A presidente Dilma Rousseff (PT) pode contabilizar apoio de mais um prefeito do Grande ABC para disputar a reeleição em outubro. Depois de o chefe do Executivo de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), declarar voto à petista, Lauro Michels (PV), de Diadema, não descartou aderir à campanha de reeleição da presidenciável. “Nunca vou dizer que não, mas não posso dizer que sim”, desconversou o verde.

Lauro não quis cravar que estará no palanque de Dilma, mas também não confirmou adesão às candidaturas do ex-deputado Eduardo Jorge (PV) ou do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) ao Palácio do Planalto. Passada uma semana do início oficial da corrida eleitoral, o verde afirmou que seu grupo “está discutindo” quem deve apoiar na briga pela Presidência da República.

“Meus únicos apoios vão para (os candidatos a deputado estadual) Regina Gonçalves (PV), Orlando Morando (PSDB) e Márcio (da Farmácia, PV, postulante a federal), além do governador Geraldo Alckmin (PSDB)”, frisou Lauro, que foi do PSDB até 2011.

O apoio à Alckmin, no entanto, vai na contramão da postura do PV, que lançou o vereador paulistano Gilberto Natalini (PV) à disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;