Diarinho Titulo Espetáculo
História de morto-vivo é atração em Santo André
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


As Histórias do Caixão do Zé é um espetáculo de manipulação de bonecos da Cia. Polichinelo. É inspirado no Zé do Caixão, personagem do ator e diretor brasileiro de filmes de terror José Mojica Marins.

 

Sabe uma coisa que dá susto, mas que é muito legal também? A peça de fantoches As Histórias do Caixão do Zé, atração de hoje, às 16h, no Sesi Santo André (Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, tel.: 4996-8633) é um bom exemplo.

Conta a história de Zé, um morto-vivo encarregado de assombrar o cemitério. Sua vida é ótima, até aparecer um novo coveiro. Desde que ele chegou, o fantasma faz de tudo para amedrontar o pobre homem. Só que ele é um pouco atrapalhado e se envolve em várias confusões e situações bem engraçadas.

Amanhã (26), às 16h, a peça será encenada no Sesi Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 255, tel.:4514-2555) e no domingo (2), às 16h, no Senai São Bernardo (Av. José Odorizzi, 1.555, tel.: 4344-1047). As apresentações são gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;