Nacional Titulo Linha 7-Rubi
Queda de árvore interrompe circulação de trens
20/11/2012 | 08:20
Compartilhar notícia


A circulação de trens da Linha Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está interrompida desde o início das operações entre as estações Francisco Morato e Franco da Rocha, na manhã desta terça-feira.

 

A interrupção foi provocada pela queda de uma árvore sobre os fios de eletricidade na noite de ontem. Ônibus gratuitos fazem a ligação entre as duas estações e a CPTM estima que a situação se normalize ainda nesta manhã.

 

Os trens permanecem trafegando entre as estações Luz e Franco da Rocha e Francisco Morato e Jundiaí. Nesta segunda-feira, a mesma linha de trens apresentou problemas durante a manhã por causa de obras de modernização, previstas para terminar durante a madrugada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;