Esportes Titulo Azulão
Luiz mantém confiança no acesso
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
20/11/2012 | 07:02
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A esperança é a última que morre. Baseado no ditado popular, o São Caetano mantém a expectativa de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, ainda que a situação não seja nada fácil para o Azulão.

O time do Grande ABC precisa vencer o Guarani, sábado, em Campinas, e ainda torcer por tropeços de Atlético-PR e Vitória.

Neste panorama, o goleiro Luiz, um dos mais experientes do elenco, não joga a toalha e se diz confiante. "Estamos focados nessa possibilidade, o campeonato está em aberto. No futebol existe qualquer possibilidade. Um tropeço dos rivais diretos (Atlético-PR e Vitória contra Paraná e Guaratinguetá, respectivamente) pode nos dar o acesso, as chances são mínimas, porém, vamos lutar", declarou.

VANDINHO

A expulsão do atacante Vandinho na partida contra o Goiás ainda repercute entre os jogadores do Azulão. A polêmica aconteceu após o árbitro Leandro Pedro Vuaden ter marcado pênalti no jogador e depois mudar a decisão, ainda causa revolta entre os jogadores.

"Será que se o jogo fosse disputado no Barradão, no Serra Dourada, em Criciúma, ou em outro estádio, isso aconteceria? Fica a pergunta. No futebol, acontece de tudo, principalmente contra o São Caetano", reclamou o defensor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;