Esportes Titulo São Bernardo
Wilson Júnior e Ricardinho são confirmados no Paulista
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
19/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A Série B do Brasileiro ainda não acabou, mas o São Bernardo já está de olho em dois de seus jogadores que estão emprestados a clubes da Segundona. E ao menos dois atletas têm vaga garantida no elenco para o Estadual em 2013: o goleiro Wilson Júnior e o atacante Ricardinho.

O arqueiro já havia assegurado lugar devido à boa apresentação na Série A-2 do Estadual. Chegou a defender a equipe na Copa Paulista, mas foi emprestado para ajudar o Boa Esporte. Porém, terá dificuldade para permanecer como titular após o anúncio da contratação do goleiro Marcelo Bonan.

Já Ricardinho teve confirmado o retorno pelo presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira. O jogador está emprestado ao CRB e chegou a defender a seleção de Guiné Equatorial, nas eliminatórias da Copa Africana de Nações.

Se o os dois estão confirmados, os outros atletas emprestados a clubes da Série B não têm a mesma certeza. O atacante Diogo Acosta, que está no Avaí, terá de pedir desculpas à diretoria e à torcida caso queira retornar ao Tigre. O jogador falou que preferia seguir no clube catarinense em 2013, o que desagradou aos dirigentes são-bernardenses.

Situação complicada também vive o zagueiro Max Lélis, emprestado ao Ipatinga. Considerado defensor com potencial, ele se lesionou bastante neste ano e, quando atuou, foi mal na Copa Paulista. Dificilmente retorna ao clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;