Economia Titulo Trabalho
Centros públicos da região
têm 66 vagas para porteiro

Quem deseja garantir vaga de trabalho precisa comparecer
aos centros públicos com a carteira de trabalho, RG e CPF

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
12/11/2012 | 07:26
Compartilhar notícia


Os centros públicos de emprego da região têm, nesta semana, grande oferta de vagas para trabalhar como porteiro. No CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Diadema existem 50 oportunidades para a função. Na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo são mais 16. Os cargos são voltados para homens com Ensino Médio completo.

Ainda em São Bernardo precisa-se com urgência de bibliotecário e farmacêutico. Os interessados pelo cargo de bibliotecário precisam ter seis meses de experiência, idade entre 20 e 50 anos e curso Superior completo de Biblioteconomia. O profissional poderá acertar o salário e os benefícios diretamente com a empresa contratante. Para a vaga de farmacêutico é necessário também ter experiência de seis meses, ser do sexo feminino, ter entre 28 a 45 anos e curso Superior completo de Farmácia. O salário oferecido é de R$ 2.100, os benefícios podem ser negociados. Quem quiser participar do processo seletivo basta comparecer à CTR entre hoje e amanhã, das 8h às 16h, com documentos pessoais e currículo.

Pessoas com deficiência podem se candidatar a uma das dez vagas para operador de telemarketing ou um dos oito postos para atendente de lanchonete oferecidos em São Bernardo.

No CPETR de Diadema existem ainda, diversas oportunidades trabalho para atendente de lanchonete (35), auxiliar de limpeza (34), operador de supermercado (23) e repositor de mercadorias (20).

No CPETR de Mauá os destaques vão para as funções de vendedor interno (95), atendente de lanchonete (48), estoquista (40) e operador de caixa (40).

Os órgãos municipais têm seus sistemas integrados, portanto, há vagas divulgadas de empresas da Capital e outras que podem ser repetidas no sistema, podendo assim, se duplicarem.

Quem deseja garantir vaga de trabalho precisa comparecer aos centros públicos munido de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial (das 8h às 17h), de segunda-feira a sexta-feira. Outra opção é se cadastrar pela internet (www.maisemprego.mte.gov.br).

 

Serviço:

CTR de São Bernardo (Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro); CPETR Santo André (Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca ou Rua Sigma, 300, Vila Mazzei); CPETR Diadema (Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro); CPETR Mauá (Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;