Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Avaí derrota ABC em Natal com dois gols de Laércio



07/11/2012 | 00:16


Com dois gols do atacante Laércio, o Avaí ganhou do ABC por 2 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para os dois times, a reta final serve apenas para cumprir tabela.

Agora, o Avaí está com 55 pontos, em sétimo lugar no campeonato, enquanto o ABC tem 42 e ocupa a 14ª colocação.

O Avaí começou o jogo com tudo e abriu o placar logo aos quatro minutos, através de um cruzamento da esquerda que foi completado por Laércio. O ABC conseguiu equilibrar a partida, mas os visitantes voltaram a marcar ainda no primeiro, novamente com Laércio, já aos 45. Dessa vez, o atacante fez jogada individual e bateu da entrada da área, acertando o ângulo do goleiro Andrey.

Na segunda etapa, o time da casa demorou para reagir e só conseguiu chegar ao gol em uma cobrança de pênalti que Raul converteu já aos 32 minutos. Mesmo assim, o Avaí comandava a partida e conseguiu administrar a vantagem no placar até o apito final.

Na 36ª rodada, o ABC enfrenta o América-MG no sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Avaí recebe o Guarani na sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA:

ABC 1 X 2 AVAÍ

ABC - Andrey; Pedro Silva (Ivan), Vinícius, Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Guto (Raul) e Cascata; Éderson e Adriano Pardal (Rodrigo Silva). Técnico - Givanildo Oliveira.

AVAÍ - Marcelo Moretto; Arlan, Jaílton, Thiago Medeiros e Pirão; Bruno Silva, Mika, Jefferson Maranhão e Erick Flores (Camilo); Laércio (Rodrigo Thiesen) e Diogo Acosta (Tauã). Técnico - Argel Fucks.

GOLS - Laércio, aos 4 e aos 45 minutos do primeiro tempo; Raul (pênalti), aos 32 do segundo tempo.

ÁRBITRO - Paulo Schleich Vollkopf (MS).

CARTÕES AMARELOS - Guto, Vinícius, Rodrigo Thiesen, Pirão, Erick Flores e Bruno Silva.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;