D+ Titulo Tá na Moda
Confira o resumão da SPFW outono-inverno
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
04/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


Os estilistas mostraram um pouquinho do que será tendência para a temporada outono-inverno 2013 na SP Fashion Week, que aconteceu no Parque Villa Lobos na última semana. Não foram apresentadas grandes novidades, mas os especialistas apostam em alguns detalhes que devem se sobressair.

A transparência apareceu na maioria dos desfiles, assim como bordados e pedrarias. Vieram em vestidos e casacos, inclusive nas peças transparentes (dando o efeito de tatuagem). Os conjuntos, saias de vários tamanhos, boleros, chapéus, roupas e acessórios inspirados nos militares, modelos de couro e com paetês e pelos também se destacaram.

Entre as cores, estão o branco, vinho, verde, azul e, principalmente, preto e vermelho. Apesar de não ser primavera, algumas flores também apareceram e dividiram as estampas com as listras. Nos pés, viu-se bota no estilo gladiador e ankle boot. As bolsas grandes deram lugar para as médias e pequenas, que podem combinar com a estampa e cor das roupas. As modelos usaram muito chapéu e até óculos escuros.

Andrea Iseki

Andrea Iseki

Marina Brandão

LEGENDA: Vestido com transparência e pedras do Samuel Cirnansck; bolero da Têca; e bolsa de mesma estampa da roupa de Reinaldo Lourenço

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;