D+ Titulo Web
HQ mostra perigos da rede
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
04/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Certo dia, Glorinha tenta acessar seu perfil na rede social e descobre que foi hackeado. Várias ofensas começam a pipocar na rede e ela surta. A galera toda é interrogada para tentar descobrir quem é o culpado. A história faz parte da 42ª edição da Luluzinha Teen e sua Turma, que acaba de chegar às bancas. Mas bem que o caso poderia ser real.

Mais do que estar propenso a sofrer cyberbullying, tem gente que não se importa ou não tem noção que divulgar dados e informações pessoais é perigoso. Está circulando vídeo no YouTube de um suposto vidente que sabe coisas íntimas das pessoas (procure por Amazing Mind Reader Reveals his Gift). No fim, elas descobrem que tudo o que foi dito está nas redes sociais. A brincadeira mostra o que as quadrilhas e crackers fazem para conseguir roubar e até sequestrar as pessoas. Portanto, fique atento e divulgue o menos de informação possível!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;