D+ Titulo Web
Perfis ganham plateia e palco
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
04/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Como se sentiria se seu perfil do Facebook virasse trama de teatro? Discutir a superexposição nas redes sociais é uma das ideias de Feizbuk, em cartaz a partir de terça-feira (6) até 19 de dezembro, às 21h, no Espaço Parlapatões (Praça Franklin Roosevelt, 158, tel.: 4003-1212), em São Paulo.

Trazida da Argentina, a peça foi adaptada pela Cia Arthur-Arnaldo. "Discutimos como estão as relações. Quando cria-se um perfil é como se o internauta entrasse no palco e fizesse uma exibição de si mesmo. A ideia é pensar sobre o que está acontecendo. O que é público e privado?", conta Tuna Serzedello, na direção do espetáculo.

Os cinco atores expõem os próprios perfis e comentam as atualizações em tempo real. "Tratamos o fim da privacidade e a linguagem ‘curtir' e ‘compartilhar' de forma divertida. A peça é atualizada semanalmente", explica o diretor, que levanta mais questões e convida o público para respondê-las no teatro. "Todo mundo tem mesmo vida perfeita? Se a festa estivesse tão boa daria tempo de ficar postando foto?" Os ingressos custam R$ 15 e R$ 30. Informações no Facebook (Feizbuk-Brasil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;