D+ Titulo Games
Football Manager chega às lojas
Do Diário do Grande ABC
04/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Football Manager 2013 (cerca de R$ 82) acaba de chegar às lojas. É o principal título do gênero, no qual o jogador assume papel de técnico no gramado e de cartola na administração. O game demorou dois anos para ser feito e tem como principal mudança a engenharia gráfica. A bola, por exemplo, recebe interferências de meios externos, como vento, e de condições climáticas, como neve. A ideia é que os movimentos sejam mais realistas. No entanto, esses ítens podem alterar totalmente uma partida, desde a escalação até o esquema tático do time.

Há inovação também nas câmeras, que permitem zoom para ver melhor alguma jogada, e nos jogadores, que estão mais reais. Conta com as principais ligas da Europa e permite escolher qualquer time de mais de 50 países. Graficamente, o game fica muito atrás das duas principais séries de futebol, o FIFA e o Pro Evolution Soccer. Porém, é um tipo de diversão diferente, com destaque para o controle técnico e administrativo do futebol. Há versões para PC e MAC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;