Esportes Titulo Palmeiras
Barcos teme perder vaga na seleção em caso de queda
Do Diário do Grande ABC
31/10/2012 | 07:34
Compartilhar notícia


 

Cair para a Série B do Campeonato Brasileiro nem passa pela cabeça dos torcedores, diretoria, comissão técnica e jogadores do Palmeiras. Para um atleta em especial, porém, o rebaixamento seria extremamente negativo, caso do atacante argentino Hernán Barcos. Convocado para a seleção principal de seu país, ele almeja mais do que qualquer um a reverter a situação.

"Hoje estou na seleção nacional. Para mim, é muito ruim cair para a Série B, já que praticamente não teria mais possibilidades de jogar pela equipe. Por outro lado, tenho a Libertadores aqui. Vai depender do que o clube quer fazer", afirmou Barcos, que tem contrato de três anos com o Verdão, mas explicou que necessita observar o que é melhor para ele. "Não penso em Série B, mas tenho de analisar as diferentes situações", completou.

Após a conquista da Copa do Brasil, o clube rejeitou proposta do Al Gharafa, do Catar, pelo Pirata. Fundamental para o time tanto quanto o volante Marcos Assunção, o argentino já tem em vista receber aumento do Alviverde. De acordo com o presidente Arnaldo Tirone, é forma de segurar o argentino mesmo em caso de degola à Segundona.

"O Barcos tem contrato de três anos, vem fazendo grande temporada e será valorizado na hora certa. No fim do ano, devemos apresentar algo a ele. Vamos primeiro resolver nossa vida no Brasileiro", afirmou o dirigente.

 

CERTIFICADO

Ontem, o Palmeiras foi o primeiro time a receber da Confederação Brasileira de Futebol o certificado de clube formador de atletas na categoria ‘A', por oferecer aos seus atletas condições técnicas, médicas e educacionais adequadas para o desenvolvimento e evolução de seus talentos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;