Esportes Titulo Santos
Muricy diz que dependência de Neymar acabará em 2013
Das Agências
27/10/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho, do Santos, prometeu que a Neymardependência acabará em 2013 com a contratação de reforços de peso.

Após o empate (0 a 0) do Peixe com o Náutico, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro, o atacante desabafou, pedindo mais movimentação dos companheiros e "que não fiquem olhando para minha cara para ver se resolvo alguma coisa."

Apesar de não revelar nomes, a diretoria tem interesse no atacante Robinho, do Milan. "Vamos melhorar muito, não tem como não reforçar. Pelas nossas conversas e pelos jogadores que pensamos em trazer, ele (Neymar) vai ficar mais à vontade e renderá até mais. Da mesma forma como era antigamente (em 2010), quando o Santos contava com jogadores diferentes a seu lado", destacou o comandante, referindo-se a Paulo Henrique Ganso e próprio Robinho.

O treinador, porém, reclamou de jogadores que são ventilados pela imprensa. "Todos sabem que o Santos vai contratar e aí lançam um monte de nomes. Já colocaram um monte de gente aqui. Agora no final do ano, vão começar a falar vários".

Muricy Ramalho concordou com atacante e explicou o motivo para a falta de movimentação. "Não é acomodação, é admiração. Eles respeitam demais. Os adversários sempre dobram a marcação sobre Neymar. Então, alguém está sobrando, mas os meninos ficam assustados", justificou o comandante.

ALTA

O presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, recebeu alta ontem do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde segunda-feira.

Segundo o clube, o dirigente de 69 anos foi internado para realizar o check-up anual, que exige bastante do mandatário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;