D+ Titulo Mobilização
AnimABC e Zombie Walk evocam o sobrenatural
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
28/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem tem medo do apocalipse zumbi deve passar longe do centro de São Paulo na sexta-feira (2), Dia de Finados. Legião de mortos-vivos vai invadir o local para participar do flash mob Zombie Walk 2012. Todo mundo pode se juntar ao grupo, basta chegar caracterizado e no horário combinado: às 15h, na Praça do Patriarca (próximo à estação Anhangabaú). Mais informações: www.zombiewalksp.com.

No Grande ABC, os comedores de cérebros vão fazer festa no sábado e domingo (10 e 11), durante a 14ª edição do AnimABC. O tema deste ano é zumbi e tem gente até combinando de ir vestido de Princesas da Disney do outro mundo. O evento rola na Fainc (Rua Siqueira Campos, 483), em Santo André. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 15 (mais 1 kg de alimento). Veja no www.animabc.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;