D+ Titulo Mobilização
Galera do gospel ensaia coreografia para Jesus
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
28/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda não sabe qual tema escolher para o seu flash mob? Gledson Nascimento, 23 anos, decidiu ajudar a coreografar manifestação gospel. A ideia foi colocada em prática no ano passado, com 120 pessoas, e em setembro, com 150. "Queria encontrar forma de ajudar a evangelizar as pessoas. Dançamos no Centro de São Paulo e ficamos surpresos com a repercussão."

Segundo ele, o vídeo foi visto e copiado por jovens de diversas partes do Brasil e de outros países. "Queremos que o próximo reúna 500 pessoas", conta Gledson, que dá dicas: "Organizar flash mob não é fácil. É preciso ter coreografia já pronta, encontrar lugar amplo para ensaio, ter força de vontade e saber o público que quer atingir." E o tema não precisa ser complicado não. Já foram feitos mobs de pessoas paralisadas por minutos, batalha de bolhas de sabão e enormes piqueniques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;