Internacional Titulo Força da natureza
Furacão Sandy deixa 11
mortos ao passar por Cuba

Dentre as vítimas fatais estava um bebê de quatro meses;
diversas áreas ficaram destruídas na parte oriental da ilha

26/10/2012 | 00:19
Compartilhar notícia


O furacão Sandy causou pelo menos 11 mortes ao passar por Cuba nesta quinta-feira, deixando também várias áreas destruídas na parte oriental da ilha, segundo informações do governo.

 

As autoridades da defesa civil informaram que as mortes nas províncias de Santiago de Cuba e Guantánamo ocorreram apesar de funcionários do governo "terem tomado todas as precauções necessárias de prevenção". Dentre os mortos em Santiago de Cuba estava um bebê de quatro meses.

 

As 11 mortes em Cuba se somaram às 10 vítimas fatais no Caribe - nove no Haiti e uma na Jamaica. Muitas pessoas morreram ao ficar sob os escombros de construções que caíram com a força dos ventos e a tempestade causadas pela passagem do furacão Sandy. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;