Nacional Titulo
BH elaborou rota alternativa para acesso ao Mineirão
08/07/2014 | 08:15
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Belo Horizonte elaborou um plano especial de acesso ao Estádio Mineirão. Às 17 horas desta terça-feira, 8, o Brasil enfrentará a Alemanha na disputa por uma vaga na final da Copa do Mundo.

Desvios foram implementados na região da Avenida Pedro I, onde houve o desabamento do Viaduto Guararapes, para orientar os motoristas. Haverá também ampliação do número de agentes da BHTrans. Faixas serão dispostas pela cidade para reforçar a sinalização com os caminhos alternativos.

O transporte coletivo será priorizado, assim como itinerários alternativos pelas Avenidas Cristiano Machado e Portugal. O Move (BRT de Belo Horizonte), para dar maior agilidade e conforto ao deslocamento dos torcedores, será reforçado com operação especial da Linha Troncal 50. Haverá embarque diferenciado e livre utilização pelo usuário com a pulseirinha Mineirão. A pulseirinha custa R$ 5,70. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;