Política Titulo Diadema
Petista e verde participam
de debate hoje, no Diário

Candidatos ao Paço de Diadema, Mário Reali (PT) e Lauro
Michels (PV), ficarão frente a frente em embate do 2º turno

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
23/10/2012 | 07:48
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), que concorre à reeleição, e o candidato oposicionista Lauro Michels (PV) participam hoje do debate promovido pelo Diário. A discussão de propostas ocorre na sede do jornal, a partir das 20h, e pode ser acompanhada ao vivo pelo site www.dgabc.com.br.

Seguindo as regras dos debates do primeiro turno, serão cinco blocos. Na primeira etapa, os prefeituráveis respondem a uma mesma pergunta, que será sorteada e pode envolver os temas Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Econômico e Funcionalismo.

Os segundos e terceiros blocos são destinados a questionamentos entre os candidatos, em tema livre. Depois, jornalistas do Diário e profissionais convidados farão perguntas aos postulantes ao Paço diademense. O quinto e último bloco será reservado para as considerações finais.

No primeiro turno, Reali e Michels tiveram embate direto uma vez. O tema Saúde centralizou as discussões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;