Esportes Titulo No Baetão
S.Bernardo pega Campinas para seguir vivo no Paulista
da Redação
27/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo enfrenta o Medley/Campinas, às 20h30, no Ginásio do Baetão, no segundo jogo do play-off semifinal do Campeonato Paulista. A equipe do ABC precisa da vitória para forçar a realização da terceira partida e seguir viva no torneio.

O time campineiro venceu o primeiro duelo, no Ginásio Taquaral, por 3 sets a 2, em partida marcada pelo equilíbrio. Caso seja necessário, o duelo de desempate será na terça-feira, desta vez no imnterior paulista.

O vencedor do play-off vai enfrentar o Sesi na decisão. A equipe da Capital garantiu a vaga ao fazer 2 a 0 no Vôlei Futuro, de Araçatuba.

 

COPA DO MUNDO

A Seleção Brasileira Masculina enfrenta Cuba, às 4h de amanhã, em Hamamatsu, no Japão, pela terceira fase.Para o ponteiro João Paulo Bravo, será mais um confronto difícil - nesta madrugada, a equipe de Bernadinho encararia a Argentina.

"Partidas entre Brasil e Cuba sempre têm rivalidade muito grande. Mas se quisermos atingir o nosso objetivo, que é a classificação para os Jogos Olímpicos, temos de vencer todo e qualquer adversário", disse ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;