Nacional Titulo Parque Piratininga
PM estoura ponto de tráfico de drogas em Taubaté
19/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Uma casa utilizada como centro de distribuição de drogas e armazenamento de armas e munições de uma quadrilha de traficantes foi localizada pela Polícia Militar às 19h45 desta quinta-feira (18), no Parque Piratininga, em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior paulista.

 

Um grupo de adolescentes conversava em frente à residência, localizada na Rua Projetada A, quando policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão resolveram abordar os jovens. Todos correram, porém dois deles, de 14 e 15 anos, foram alcançados pelos policiais e encaminhados para o 1º Distrito Policial, no centro da cidade.

 

Dentro da casa, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, além de 26 munições - para revólveres calibres 38, 44 e 45, para pistola calibre 380 e fuzil calibre 7.62. No imóvel também havia 12 quilos de maconha distribuídos em cinco tijolos, 114 pedras de crack, 36 cápsulas plásticas contendo cocaína, duas balanças digitais e R$ 529,00 em notas.

 

Como os menores negaram e não foi evidenciado o envolvimento deles com os verdadeiros donos do material apreendido na casa, os adolescentes foram entregues aos pais, que serão obrigados a comparecer perante o juiz da Vara da Infância e Juventude caso sejam intimados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;