Política Titulo Corpo a corpo
Vanessa Damo caminha em feira com Irmão Ozelito
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/10/2012 | 07:26
Compartilhar notícia


Na fria manhã de ontem em Mauá, a candidata a prefeita Vanessa Damo (PMDB) encarou a baixa temperatura para fazer corpo a corpo com eleitores na feira livre do Jardim Feital. O bairro é o principal reduto de Irmão Ozelito (PTB), que terminou o primeiro turno em quarto lugar (conquistou 8,17% dos votos válidos) e acompanhou a prefeiturável na atividade.

Entre uma abordagem e outra, a peemedebista reforçou aos populares algumas de suas principais propostas inseridas em seu plano de governo. Reafirmou que uma das cinco UBSs (Unidades Básicas de Saúde) que pretende ampliar o atendimento para 24 horas é a do Feital.

Vanessa também enfatizou que, se eleita no dia 28, irá firmar convênio com creches particulares na tentativa de zerar o deficit de vagas no Ensino Infantil. Em outra vertente do plano, diz que buscará parceria com o governo do Estado para a construção de creches públicas. "Como deputada estadual consegui viabilizar uma unidade no Jardim Sônia Maria", destacou.

Na Segurança, alardeou novamente a intenção em implantar em Mauá a Operação Delegada, programa que consiste em oferecer auxílio financeiro para que policiais militares e guardas-civis municipais façam patrulhamento em dias que seriam de folga, em uma espécie de "bico legalizado".

Sobre a participação ativa de Ozelito em sua campanha, Vanessa exaltou o projeto conjunto, "de integração dos planos de governos" de ambos. "E com propostas que visam melhorar a qualidade de vida da população. É isso o que nos irmana."

A coordenação da campanha da peemedebista aguarda a confirmação do desembarque do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Mauá. A expectativa é a de que o tucano suba no palanque de Vanessa Damo na quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;