Esportes Titulo Handebol
Após duas decisões no ano, Metodista enfrenta Pinheiros
da Redação
11/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O clássico mais tradicional do handebol marca hoje a rodada da Liga Nacional Masculina. A Metodista/São Bernardo enfrenta o Pinheiros, às 20h30, no Ginásio Henrique Vila Boin, na Capital.

As equipes voltam a se encontrar depois da decisão do Campeonato Paulista, em setembro, quando os comandados de José Ronaldo Nascimento, o SB, sagraram-se campeões pela décima vez no torneio, depois de anotar 32 a 23 no placar.

Os times ainda protagonizaram o duelo pelo título do 5º Pan-Americano de Clubes, em maio, disputado em Londrina. Na ocasião, os são-bernardenses saíram vitoriosos de quadra (27 a 22) e garantiram vaga no Super Globe, o Campeonato Mundial, que ocorreu em agosto, no Catar.

Pelo torneio nacional, o time paulistano soma quatro vitórias e lidera a competição. Com duas partidas a menos, a Metodista conta com dois triunfos e aparece na segunda posição.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;