Política Titulo Voto de protesto
Atila prega voto de protesto para viabilizar mudança
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
08/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O candidato Átila Jacomussi (PPS), que disputou pela primeira vez a corrida ao Paço de Mauá, celebrou na tarde de ontem o voto de protesto de seu eleitorado. Para o vereador, a população necessita de nova opção de mudança. No entanto, apesar de ter ficado fora da disputa do segundo turno, o candidato preferiu não comentar possíveis alianças.

O postulante votou no Colégio Opção, por volta de 13h15, na Vila Bocaina, depois de cumprimentar eleitores, tirar fotos com funcionários e conversar com assessores. O local estava praticamente vazio e não houve tumulto. Pela manhã, o popular-socialista cumprimentou eleitores na Escola Estadual Walt Disney, no mesmo bairro onde votou. Em seguida, passou em seu comitê e seguiu para votação.

Após almoçar, visitou mais oito bairros, entre eles Vila Assis, Itapeva, Itapark e Feital. Entre militantes, o clima era de otimismo. No fim da tarde, seguiu para sua casa e acompanhou a apuração dos votos junto à família.

"Fizemos o que foi possível e com campanha limpa. A população teve em mãos voto de revolta e protesto. Nossa campanha cresceu com sentimento de mudança e o povo refletiu sobre isso. Mostramos que o passado e o presente não podem mais ficar no governo dessa cidade", disse o candidato, em referência aos adversários que disputarão o segundo turno, Vanessa Damo (PMDB) e Donisete Braga (PT).

Indagado sobre quem deverá apoiar no próximo pleito, o vereador desconversou. "Agora não arriscaria falar que estarei ao lado de Vanessa ou Donisete.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;