Política Titulo São Bernardo
William Dib volta a questionar as comparações do sucessor
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O deputado federal e ex-prefeito de São Bernardo, William Dib (PSDB), voltou as contestar as declarações do petista Luiz Marinho, seu sucessor no Paço.

Durante a campanha, Marinho alfinetou Dib duas vezes, afirmando que em três anos e meio de gestão fez mais realizações que o tucano, que governou entre 2003 e 2008.

Novamente, Dib relata que o prefeito evitou o debate com prefeiturável Alex Manente (PPS). "Volto a afirmar que ele (Marinho) precisa mostrar o que fez de verdade na cidade", relatou o ex-prefeito.

Segundo Dib, no seu governo foram construídas 37 escolas, que beneficiaram 22 mil alunos, erguidas oito creches, além de 31 convênios com escolinhas assistenciais, que atenderam cerca de 4.000 crianças de zero a quatro anos.

"E o que fez o Marinho: prometeu sete CEUs (Centros Educacionais Unificados) e entregou apenas três, que por sinal, ainda não funcionam. Para atender a capacidade estão fechando escolas e transferindo alunos à revelia de suas famílias", disparou Dib.

O tucano relata ainda a entrega de 3426 unidades habitacionais, beneficiando cerca de 16 mil munícipes e outras 688 unidades que foram deixadas em construção.

 

OUTRA RESPOSTA

O candidato a vereador Osvaldo Camargo (PPS) também reclamou das declarações de Marinho, que durante visita ao Jardim Silvina disse que o ex-aliado estava espalhando que ele, se reeleito, derrubaria casas e fecharia a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. "Se ele (Marinho) se preocupa, é porque estou incomodando, mas eu só disse a verdade", afirmou Camargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;