Política Titulo
Nanicos adotam posturas distintas na véspera da eleição
Mark Ribeiro
do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:21
Compartilhar notícia


Últimos colocados na pesquisa para prefeito de Mauá publicada ontem pelo Diário, José Silva (Psol, 1,3% das intenções de voto) e Paulo Bio (PV, 0,8%) adotaram discursos distintos ao comentar o levantamento. Enquanto que o socialista seguiu a linha "a esperança é a última que morre", o verde já decretou que "o importante é competir".

"Quero chegar, no mínimo, em segundo lugar", afirmou José Silva. "Mesmo com só um carro de som e seis pessoas na campanha, andamos toda Mauá. Entreguei muito papel às pessoas. Isso dá confiança. Reconhecemos que não é fácil, mas estamos otimistas."

"Entramos na campanha para defendermos o que pensamos. Isso nós fizemos. É uma candidatura limpa, rica em ideais e honestidade. A verdadeira pesquisa é amanhã (hoje) e vamos até o fim. Mas, independentemente do resultado, promovemos o debate", comemorou Bio. O verde ainda brincou com a lanterna. "Se virar a pesquisa de ponta cabeça, estou em primeiro."

Atila Jacomussi (PPS, 10%), Diniz Lopes (PR, 5,1%) e Edimar da Reciclagem (PSDB, 2,3%) não retornaram aos contatos da equipe do Diário para que comentassem a pesquisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;