Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Peça Por que os Homens Mentem? volta à região
Heloisa Cestari
Do Diário do Grande ABC
06/10/2012 | 07:47
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de lotar o Teatro Municipal de Santo André em duas sessões consecutivas no início de setembro, a companhia Nósmesmos Produções Artísticas volta à região hoje para apresentação única da comédia 'Por que os Homens Mentem?', adaptada do livro 'As Mentiras que os Homens Contam', de Luís Fernando Veríssimo. Desta vez, o espetáculo será realizado no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo.

Dividida em dez esquetes, a peça conta histórias do cotidiano que fazem o público se identificar de imediato. Ao todo, os cinco atores (Alessandre PI, Chicó Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré) interpretam 30 personagens que mostram por que a mentira é essencial para o convívio humano. "O homem mente para se defender, para não ofender a outra pessoa, para evitar brigas em casa", defende Mazurchi, que não sabe se a peça voltará a ser apresentada no Grande ABC em outra oportunidade. "Ainda faltam muitas cidades e o público costuma assistir mais de uma vez."

Por que os Homens Mentem? - Teatro. Hoje, às 21h. Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingr.: R$ 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;