D+ Titulo Badulaques
Livro, CD e jogo: confira as novidades
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Strike: o CD Nova Aurora tem 11 músicas com pegada rock e soul, sendo que o single Fluxo Perfeito é tema da Malhação. O álbum também tem participações especiais como Projota (na música Se Joga) e de Rodolfo, ex-integrante da banda Raimundos (em Nova Aurora).

Game F1: Já está nas lojas a edição brasileira game oficial de Fórmula 1 com documentário sobre Ayrton Senna. Ele chega para Xbox 360 e Playstation 3. Quem quiser saber mais sobre o jogo pode acessar www.racenet.com

One Direction: A editora Universo dos Livros está lançando One Direction - Edição Especial para Fãs (80 págs., R$ 19,90), que contou com a ajuda dos seguidores brasileiros. O manual conta a história de Zayn, Liam, Harry, Louis e Niall e de como alcançaram o sucesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;